Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

* Muita alegria para um dia só! *

Tem sido um dia cheio de emoções tanto para mim como para todos os portugueses, muita alegria para umas singelas 24 horas.

 

Não sou católica praticante, tenho a minha Fé e crenças muito próprias. A minha maneira de ver Deus e os seus ensinamentos não convergem com a de alguns católicos fervorosos que, segundo o que vejo, nada mais são do que ratos de igreja rancorosos, com coração de pedra e intolerantes. Para mim, Deus é Amor, é Perdão, não é castigador mas sim acolhedor.

 

A vinda do Papa Francisco a Portugal foi uma alegria pois é uma pessoa marcante e admirada por muitos, senão todos. A sua visão do mundo e a sua forma de ser e tratar os outros é de uma simplicidade exemplar. E pela primeira vez na vida dei comigo sentada no sofá a ver a chegada do Papa a Portugal e ida para Fátima.

 

É quase uma questão genética o ser benfiquista. Embora não seja fanática e 95% das vezes não esteja a par do que se passa com o meu Benfica, vibro e torço por ele sempre! E que alegria foi ver o meu Benfas ser tetra campeão hoje!!!  

 

Para finalizar este dia 13 de maio em pleno, o Salvador Sobral ganha o Festival da Eurovisão.com a sua bela canção "Amar pelos Dois". Confesso que estive a ver a votação com um misto de nervos e entusiasmo. Quando chegou a parte das televotações - que acho uma palhaçada - fiquei em suspense mas tudo acabou em bem! 

 

Diz o povo que "três foi a conta que Deus fez" e isso hoje confirmou-se!

PF.jpg

ss.jpg

benfica-tetra-campeao-250x150.jpg

 

 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.